Com gols de Luiz Araújo e De La Cruz, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, Bruno Henrique conversou com a imprensa e deu um discurso comovente de amor para a torcida rubro-negra presente no estádio.
“Vou dizer mil vezes, o carinho que eu tenho por essa torcida, o carinho que eles possuem por mim, é gratidão sempre. Fico feliz por estar podendo dar o meu melhor dentro de campo, jogando de titular ou entrando durante as partidas. Jogo difícil, contra uma equipe que vai brigar pelo campeonato, a gente conseguiu se comportar super bem. Poderíamos ter feito até mais uns dois”, disparou Bruno.
➕: Palmeiras perde para o Internacional antes de enfrentar o Flamengo
O Flamengo volta a campo no domingo (21), para duelar diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Resumo de Flamengo 2×1 São Paulo
Primeiro tempo
Aos 11, Everton Cebolinha sentiu um incômodo e pediu para deixar o campo de jogo. Por isso, Tite acabou chamando Luiz Araújo. A primeira finalização do Flamengo acontece aos 18, com Ayrton Lucas de fora da área, para fora. O gol do Flamengo veio aos 19, com Luiz Araújo, de fora da área, golaço: 1 a 0 Flamengo. Bruno Henrique cruza aos 29, mas Pedro toca de cabeça para fora. Passou perto.
No minuto 35, De La Cruz girou em cima da marcação e chutou para fora. A bola passou raspando na trave.
Segundo tempo
No início da segunda etapa, Pedro recebeu passe de De La Cruz, mas chutou em cima do zagueiro Arboleda. Aos 7, Bruno Henrique arrisca um lindo chute, mas o goleiro Rafael espalma para escanteio. No minuto 9, De La Cruz ampliou em rebote: 2 a 0 Flamengo. Bruno Henrique tentou achar Pedro aos 20, mas a zaga do rival cortou. Na cobrança de escanteio, Fabrício Bruno tocou de cabeça e quase marcou o terceiro. Aos 33, Ferreirinha diminuiu: 2 a 1.