Bruno Henrique não precisará fazer exame e deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni
O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira, 7, que Bruno Henrique não precisará fazer exame. A informação veio após reavaliação do departamento médico. O atacante deixou o campo no clássico com o Botafogo com dores no joelho. Já Gabigol está em fase de transição e deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.
Segundo o Flamengo, Bruno foi reavaliado pelo Departamento Médico pela manhã e apresentou melhora. O jogador fez tratamento e regenerativo após as avaliações. A tendência é de o atacante fique à disposição para a partida contra o Santos, no domingo.
LEIA MAIS
Reinier terá empréstimo reavaliado pelo Real Madrid; Flamengo ainda tem parcelas a receber
Rogério Ceni fala em lutar pelo título e afirma: ‘nosso pacto é com o Flamengo’
Ex-Flamengo alerta Renato Gaúcho por seu discurso: ‘na última vez tomou de cinco’
A partida também deve marcar a volta de Gabigol. O artilheiro da última Libertadores vem fazendo atividade específica à parte. O planejamento é de que no decorrer da semana este trabalho seja mantido, mas o camisa 9 deve ser liberado para os treinamentos com o elenco até sábado.
O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro com 42 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo. No domingo vai encarar o Santos, às 16h, no Maracanã. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Erick Pulga, artilheiro da Série B, é alvo do Flamengo, diz portal
- São Paulo não quer negociar atacante Calleri com o Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: Feminino, Fortaleza e estádio
- Copinha 2025: veja os adversários do Flamengo no torneio
- Flamengo não quer vender Wesley; Evertton Araújo permanecerá