A janela de transferências de meio de ano no Brasil abre em 10 de julho e fecha em 2 de setembro. O Flamengo deve buscar reforços dentro e fora do Brasil. Um nome pode entrar no radar do Rubro-Negro. O atacante Kaio Jorge, de 22 anos, não deve permanecer na Juventus e não descarta retorno ao Brasil. Atualmente, o brasileiro está no pequeno Frosinone.
Kaio Jorge foi revelado pelo Santos e brilhou nas temporadas 2020 e 2021. Foram 76 jogos, 17 gols e quatro assistências. O bom futebol chamou a atenção da gigante Juventus, maior campeão da liga italiana. O atacante não conseguiu se firmar nas temporadas 2021/2022 e 2022/2023. Foram apenas 13 jogos e um gol.
➕Na mira do Flamengo, Oscar marca hat-trick e tira 10 na China
Emprestado ao Frosinone, Kaio Jorge também não rendeu bem. Foram apenas 22 jogos na temporada, mas apenas nove como titular. O atleta marcou apenas três gols e acabou na reserva. Ao contrário de temporadas anteriores, o brasileiro não descarta voltar ao futebol brasileiro. As informações são do repórter André Hernan, do Uol.
Flamengo busca reforços para a 2ª metade da temporada
O Flamengo deve agir forte no mercado na janela de meio de ano. O Rubro-Negro corre atrás de reforços pontuais para reforçar o elenco. O técnico Tite já afirmou que deseja um atacante de lado, preferencialmente do lado direito. A zaga e a lateral-direita são outras carências do time.
Com arrecadação e R$ 1,37 bilhão em 2023, o Flamengo trouxe os uruguaios De La Cruz e Viña, mas também o zagueiro brasileiro Léo Ortiz, na janela de início de ano. Com a recente venda do defensor Fabrício Bruno, o Rubro-Negro deve reforçar o setor no meio do ano.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão