Apesar de ainda ser o único time brasileiro vivo em todas as competições, a desconfiança é grande com o trabalho de Tite, e a bancada do SporTV não coloca muita fé no Flamengo nessa última parte do ano. Caio Ribeiro, Ricardinho e Richarlyson analisam disputa na Libertadores e no Brasileirão, mostrando descrença na briga pelos títulos.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Richarlyson, por exemplo, acredita que o Flamengo já não briga mais pelo Brasileirão. Isso porque a derrota no Rio Grande do Sul teria afastado o time da briga, principalmente com as vitórias de Botafogo, Palmeiras e Fortaleza.
➕David Luiz aponta 2 fatores que serão fundamentais para reviravolta na Libertadores
“Acho que o Flamengo está fora do título do Brasileiro a partir da derrota do Grêmio. (No meio da semana) De la Cruz e Arrascaeta estavam abaixo fisicamente falando. Se eles tivessem jogado contra o Grêmio possivelmente não estariam 100% contra o Peñarol. Na minha opinião ele (Tite) fez certo. Vai ser um jogo forte, pegado. Os uruguaios vão bater. Vai precisar dos jogadores com o gás todo. Vai valer a pena (ter poupado) se os jogadores voltarem com a classificação”, inicia Richarlyson.
Ricardinho vai pelo mesmo caminho e concorda com Richarlyson.
“O Flamengo pode ser recuperar? Pode, mas não depende só dele. Acho que o Flamengo neste momento está fora do Brasileiro”, complementa Ricardinho.
Caio Ribeira prevê eliminação do Flamengo na Libertadores
Não é só no Brasileirão que a bancada do SporTV vê o Flamengo ficando sem título. Caio Ribeiro não acredita na remontada do Flamengo diante do Peñarol, fora de casa. O ex-jogador diz torcer para estar errado, é claro na sua opinião.
“Acho que o Flamengo não passa. Acho que o Flamengo não vai conseguir ganhar o jogo. Torço pelo Flamengo, gostaria que passasse, mas a derrota em casa pesa”, comenta Caio.
Além disso, Cario Ribeiro opina diz que o Flamengo de Tite deveria fazer mais esforços pelo Brasileirão na reta final do ano.
“Eu acho que o Tite tem que terminar o campeonato Brasileiro, pelo que ele representa. Nós jogamos no Flamengo, sei que a pressão da torcida influencia muito a decisão da diretoria. E a torcida está pegando no pé do Tite. Reconheço que o Flamengo não vem apresentando um bom futebol, o elenco tem mais a oferecer. A minha crítica ao Tite, mais que técnica, é a rodagem do elenco. Tem lesão que é por trauma, não tem como prever, e tem outras musculares. Faltou equilíbrio para poupar jogadores importantes e dar espaço para a molecada”, finaliza Caio.