O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tentou ligar uma fala do Maestro Júnior à facada sofrida por seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante a campanha pela presidência em 2018.
Em uma publicação na sua conta do Twitter, o vereador postou o comentário do ídolo flamenguista com a seguinte legenda: “Inacreditável? Não! É daquele canal de tv aberta”.
O comentário de Júnior citado por Carlos Bolsonaro, usa uma frase usada por Carlos Froner, antigo treinador falecido em 2002, que era uma metáfora pra dizer que, quando um time faz um gol no adversário, ele deve continuar em cima para tentar marcar mais e mais gols.
“Quando você enfiar a faca, você roda. Pra não deixar o adversário sobreviver”, diz o trecho cortado e publicado por Carlos Bolsonaro.
LEIA MAIS: Junior abre o coração ao lado de Filipe Luís na FlaTV; assista
O vereador não esperava, no entanto, que tantos usuários saíssem em defesa do ex-jogador. Isso pelo fato de a frase ter se tornado uma marca do Maestro, que já a repetiu em diversas ocasiões.
Um desses tweets buscou uma postagem com a frase mais antiga do que o atentado sofrido por Jair Bolsonaro. Veja algumas reações: