A imprensa oriunda de São Paulo segue inconformada com a chegada do técnico Vitor Pereira ao Flamengo. Mais uma vez, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, voltou a atacar o novo Mister rubro-negro e fez uma comparação a Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza.
”Quantas diferenças existem entre o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, e o atual treinador do Flamengo, o português Vitor Pereira? Vojvoda sempre falou que ficaria no Fortaleza e cumpriu a palavra, mesmo sendo sondado por vários grandes clubes do Brasil e, possivelmente, do exterior”, escreveu ‘Casão’ em sua coluna no UOL.
Leia também: Vitor Pereira projeta duelo de Flamengo e Palmeiras na Supercopa
Por outro lado, Casagrande disse que Vitor não respeitou o clube paulista e destacou que Pereira tinha sérios problemas de relacionamento com os atletas.
”E Vitor Pereira? Bom, esse treinador não respeitou o Corinthians, os jogadores e muito menos a grande massa corintiana. Teve diversos atritos com os jogadores, principalmente porque nunca assumia nenhuma responsabilidade, mas entregava os que jogavam mal, com uma exagerada ironia, chegando algumas vezes ao desrespeito. Mentiu para sair do Corinthians, quando seria muito mais fácil e honesto dizer que queria ir para um clube em que, na cabeça dele, teria mais chances de ser campeão”
Casagrande aposta que Vitor Pereira não dará certo no Flamengo
Por fim, Casagrande que chegou a atuar no Fla na década de 90, cravou que a passagem de Vitor Pereira na Gávea será sem sucesso. O português assinou vínculo com o Mais Querido até dezembro deste ano.
”Acho que ele terá problemas de relacionamento na Gávea, porque a meu ver não está à altura do maravilhoso elenco que tem o Flamengo. Mas, na realidade, o peso mesmo foi a enganação que fez com todos os corintianos”, finalizou