O zagueiro David Luiz está em foco nas notícias desta quinta-feira (22). Após a entrevista onde fala sobre a obsessão do Mundial de Clubes e comenta sobre Dorival Júnior e Vitor Pereira, o craque se tornou o embaixador da BC Game. Trata-se de uma empresa de jogos de azar, como blackjack, caça-níqueis, roleta e etc. Além disso, a empresa está expandindo para o mercado de apostas esportivas.
Para isso, conta com a ajuda do craque do Flamengo com a intenção de atrair o público brasileiro apaixonado por futebol. A empresa entende que o zagueiro pode ser o elo de ligação entre os amantes do esporte e os seus serviços. Como embaixador, David Luiz terá que se fazer presente nas mídias da empresa.
Leia Mais: Patrocinador histórico multicampeão com o Flamengo completa 50 anos
Além de vídeos e comerciais para o Instagram e as demais redes sociais, o atleta estará presente também na plataforma Twitch falando sobre os serviços da BC Game. Na plataforma de streaming, David terá que interagir com o público e mostrar como as coisas funcionam. O atleta do Mengão comemorou a parceria em suas redes sociais.
“Estou muito feliz por ter fechado essa parceria com a BC Game e muito animado com essa colaboração”, publicou em vídeo onde aparece falando em inglês, ou seja, a ideia é unir não só os brasileiros, mas os fãs de futebol ao redor do mundo, com a empresa. David Luiz fez sucesso na Europa entre grandes clubes e, por isso, é um bom nome.
BC Game explica aposta em David Luiz, do Flamengo
Coco, mascote da empresa, explica que a evolução do Brasil no mercado virtual foi o diferencial para que a empresa optasse por ampliar os serviços no país e procurar um craque brasileiro para ser seu porta- voz.
“O Brasil dominou 2022 em relação à inovação tecnológica e estrutura regulatória para criptomoedas e iGaming, e a BC.GAME orgulhosamente contribuiu para isso desde que as portas foram abertas. Estamos muito satisfeitos por entrar em 2023 com este anúncio de nossa parceria com David Luiz. Nossos esforços combinados ajudarão a manter essa tendência, com o Brasil no ponto focal para avanços tecnológicos e adoção em massa de criptomoedas. O mundo está assistindo”, comenta.