Nem o vascaíno Casimiro Miguel se controlou ao ver Rebeca Andrade no topo do mundo. A ginasta do Flamengo levou a medalha de ouro para o Brasil no solo, conquistando sua sexta medalha olímpica, sendo a quarta só em Paris 2024. Transmitindo os Jogos Olímpicos na Cazé TV, o jornalista soltou até palavrão com a vitória de Rebeca.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Cazé diz que Rebeca Andrade nasceu para ser vitoriosa, não segurando a boca ao declarar isso. Para o comunicador, a vitória da brasileira é o que se esperava dela.
➕Salário de Rebeca Andrade no Flamengo é exposto por jornal
“A gente falou antes de começar as Olimpíadas que a gente ia presenciar a história. Todas as Olimpíadas a gente presencia, mas a história da Rebeca está sendo maior. Não vou dizer maior do que a gente esperava, é exatamente o que a gente esperava. Ela está vencendo a p*** toda. É o destino dela, ela foi feita para isso aí”, diz Cazé.
Para Cazé, Rebeca Andrade já está ao lado de Simone Biles
Além disso, Cazé diz que Rebeca Andrade já está muito próxima de Simone Biles, que sucumbiu frente o talento da flamenguista. Ele estima que nas próximas Olimpíadas, Rebeca Andrade já se consolide como uma ginasta tão grande quanto a americana.
“‘Ah, a Biles é a maior da história’. Mas a Rebeca está colada com ela ou superando ela. O que a Rebeca é e o que ela pode ser também? Se ela já é a maior da ginástica brasileira, daqui a quatro anos tem outra olimpíada, tem todo um ciclo pela frente. A gente pode estar falando da Rebeca por coisas muito maiores”, completa.
O resultado foi apertado, e Rebeca levou o ouro com nota de 14.166. Simone Biles, com o prata, teve nota 14.133, ficando atrás de Rebeca Andrade por muito pouco. Antes de competir, a norte-americana já havia declarado que não queria voltar a enfrentar a brasileira, destacando que ela “é muito boa”.