Um dos destaque do Flamengo na partida contra o Maringá que o Rubro-Negro goleou por 8 a 2, o atacante Everton Cebolinha participou do quadro Resenha do Craque, nesta sexta-feira (28), na Fla TV. Durante o bate-papo, o camisa 11 revelou que colocou uma meta de gols pelo Mengão em 2023.
”Antes da temporada começar eu busco uma meta de gols. Seja 10 ou 15 gols, mas sempre coloco como meta algo deste tipo para mim. Espero que este ano eu possa bater este número. Atingindo, com certeza vou estar ajudando o Flamengo”, pontuou.
Leia também: Flamengo x Botafogo: arbitragem 100% feminina para o clássico no Brasileiro
Em seguida, ao ser questionado sobre a importância de seus dribles para quebrar a retranca adversária, Cebolinha fez uma leitura tática do Maringá e disse que esse movimento ajudou para o Flamengo conseguir a goleada.
”Neste último jogo foi até curioso, já que a equipe do Maringá marca no ‘mano a mano’, de forma individual. Então a gente sabia que se eu driblasse meu marcador, alguém do meu time iria aparecer livre. Então estou sempre me cobrando. Sabemos que uma hora ou outra um drible pode furar a zaga e resultar em gol”, prosseguiu.
Everton Cebolinha faz análise de clássico de Flamengo contra o Botafogo
”Uma vitória contra o Botafogo vai nos trazer muito mais confiança. O resultado positivo vai confirmar o bom trabalho que já está sendo iniciado (Jorge Sampaoli). Que a gente possa estar bem concentrado, fazer um grande jogo e colocar aquilo que a gente tem treinado em prática. Que a gente chegue lá e faça um excelente jogo”, finalizou o atleta.
A bola rola para o clássico na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão da Rede Globo para o Rio de Janeiro.