A Chapa “Raça, Amor e Gestão”, do candidato à presidência do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, divulgou um balanço dos gastos de sua campanha até o momento. Necessariamente o clube não prevê obrigação de prestação de contas dos candidatos à presidência, mas a Chapa informou que fez questão de apresentar os números. O pleito está marcado para o dia 9 de dezembro.
Betnacional 4 de 5 | SAQUE NA HORA! |
|
Segundo a publicação do balanço financeiro da Chapa, os gastos foram de exatos 664,9 mil reais, divididos entre: brindes, consultoria, despesa digital, ECAD, inscrição da chapa, locação, produção e serviços, promoção, publicidade e reembolso de despesas. A Chapa do Bap também detalha os valores arrecadados com um total de 63 doadores para a campanha.
➕ Leixões, de Portugal, suspende operação de venda ao Flamengo
A eleição que decidirá o sucessor de Landim, depois de seis anos no cargo, acontecerá no dia 9 de dezembro, uma segunda-feira, das 8 até as 21h (horário de Brasília), na sede social do Flamengo, na Gávea.
Veja o comunicado da chapa de Bap quanto as despesas da campanha:
A Chapa Raça, Amor e Gestão terá um compromisso irrestrito com a transparência na condução do clube, caso seja eleita. Por isso, o processo eleitoral também seguirá esse princípio.
Aqui no nosso site você vai poder acompanhar a prestação de contas da campanha, com os recursos arrecadados de nossos apoiadores e como estamos investindo cada real.
Desde já, destacamos que recebemos apenas contribuições individuais de apoiadores, na maioria sócios do clube. Não há nenhuma contribuição de atuais fornecedores ou prestadores de serviços que possam ter interesse em trabalhar no futuro com o Flamengo.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Landim alimentou ego de Gabigol e depois o apontou canhão, critica Eugênio Leal
- Loffredo: Flamengo faz muito mal ao Atlético-MG, mais que o Cruzeiro
- Léo Pereira sobre saída de Gabigol do Flamengo: ‘É até difícil falar’
- Um título da Copa do Brasil que nos lembra tudo que o Flamengo é e pode ser
- Jorge Jesus elogia Flamengo ao reforçar trabalho no Al-Hilal