Fernando Souza da Fonseca, mais conhecido como Chapolin Rubro-Negro, está internado no Hospital de Icaraí, em Niterói. A informação foi confirmada pelos familiares do torcedor do Flamengo na própria rede social do influencer: “Amigos do Chapolin, ele encontra-se hospitalizado em CTI. Mantaremos vocês informados”. Veja abaixo o post.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
De acordo com o perfil Coringa Rubro-Negro, Fernando Souza sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), condição neurológica que ocorre quando os vasos sanguíneos que irrigam o cérebro se rompem, interrompendo o suprimento de sangue e oxigênio para o cérebro.
➕ Goleiro do Flu presenteia mãe de torcedor-símbolo do Flamengo que está doente
Chapolin começou a ficar conhecido na torcida do Flamengo por levar a placa: “Hoje tem gol do Gabigol” em 2019 para o Maracanã. Gabriel Barbosa sempre procurava o cartaz após marcar um gol no estádio e o autor da profecia acabou ficando famoso. Ao lado dos sósias, Chapolin virou figurinha carimbada na turma da mureta do Maraca.
Depois da placa de Gabigol, Fernando também ficou famoso por receber novas contratações do Flamengo no aeroporto. Além disso, para aumentar sua renda mensal, passou a promover eventos de Chapolin Rubro-Negro como nova forma de trabalho. O torcedor é auxiliar de entregador.
Chapolin Rubro-Negro sempre mostrou orgulho de criação para Gabigol
“A torcida me abraçou, crianças, adultos, todos tirando foto. Sou criador da frase que gerou para o mundo inteiro, todo mundo conhece e fala”, disse Chapolin em entrevista recente ao GE sobre a placa ‘Hoje tem gol do Gabigol’.
Atualmente, Fernando Souza está sendo visto constantemente com o sósia de Jorge Jesus nos jogos do Flamengo no Maracanã. Vale lembrar que se um jogador comemorar um gol com qualquer placa, assume o risco de levar cartão amarelo, algo que acabou minando novas criações do Chapolin.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Título do Flamengo na Copa do Brasil quebra recorde de audiência da Globo no RJ
- Landim alimentou ego de Gabigol e depois o apontou canhão, critica Eugênio Leal
- Loffredo: Flamengo faz muito mal ao Atlético-MG, mais que o Cruzeiro
- Léo Pereira sobre saída de Gabigol do Flamengo: ‘É até difícil falar’
- Um título da Copa do Brasil que nos lembra tudo que o Flamengo é e pode ser