Faltam apenas 39 dias para a grande final da Copa Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. E este tema foi assunto durante o programa da última segunda-feira (18) do Arena SBT.
De acordo com o ex-lateral Cicinho, o Mais Querido não irá tomar conhecimento do rival paulista: “O Flamengo vai atropelar. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar”, disparou, lembrando que o Palmeiras já passou da semifinal pelo Atlético-MG, então favorito no duelo.
Já o apresentador Benjamin Back foi mais cauteloso, mesmo afirmando que o Flamengo será o campeão: “O Palmeiras vai para a final de igual para igual, sim. Que o Flamengo é o melhor do Brasil, é. E acho que o Flamengo vai ser campeão, mas não são favas contadas. É um jogo só. O Flamengo foi campeão contra o River sem jogar nada. O jogo estava acabando 1 a 0 para o River e o Flamengo virou no fim”.
Por outro lado, o comentarista Mano deixou a entender que acredita no título da equipe do Allianz Parque e relembrou a oscilação vista do rubro-negro no confronto contra o Cuiabá, no último domingo.
“O Flamengo está oscilando muito também. Calma, lá, gente”, disse.
Leia também: Jesus despista sobre renovação no Benfica e anima torcedores do Flamengo
Com uma partida fraca tática e tecnicamente, Flamengo saiu do Maracanã vaiado no fim de semana
A partida se iniciou com o Flamengo em cima do Cuiabá. Muito volume de jogo da equipe que acabou embalando e inflamado os torcedores presentes no Marcanã. No entanto, o lado positivo só ficou na promessa.
Michael chegou a marcar, mas após análise de 5 minutos no VAR, foi marcado impedimento de Matheuzinho no início da jogada. Em seguida, nada mais aconteceu.
Nos últimos 45 minutos, o Mais Querido ficou encaixotado com a marcação adversária. Nenhuma chance clara de gol foi criada e no final, muita reclamação sobre um pênalti claro em Vitinho que o VAR nem foi acionado. Com a ajuda do vídeo, o Cuiabá segurou o 0 a 0 e o Atlético que perdeu para o Goianiense, se viu mais aliviado ao fim da rodada.
ESCALAÇÕES:
Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Michael e Gabigol
Cuiabá: Walter; Lucas, Emperuer, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo, Pepê e Felipe Marques; Clayson e Jenison