Mesmo que o Flamengo esteja em vias de anunciar Nicolás de la Cruz, o meia Claudinho, do Zenit, da Rússia, sempre é especulado na Gávea como possibilidade. No entanto, em entrevista ao jornal Lance, o jogador se mostrou mais inclinado a continuar no futebol russo. Além do Fla, o Palmeiras também sempre foi apontado como possível destino do atleta.
“Sobre o meu futuro, tenho contrato com o Zenit até 2027. Eu acho que a janela está para abrir, ou já abriu, eu não sei, mas eu deixo isso para resolver mais em janeiro. Meus agentes também resolvem isso, porque agora eu vou aproveitar as festas de final de ano com a minha família, com meus amigos”, salientou Claudinho.
Leia também: Tite tem pedido que pode acelerar Flamengo por Luiz Henrique
Já ao comentar ofertas que possivelmente chegaram, Claudinho despistou e não citou o Flamengo e sequer o Palmeiras.
“Para mim não chegou nada concreto não. Mas se existe, se caso existir mesmo, vai ser uma grande honra estar podendo aparecer assim, nesses grandes clubes interessados no meu futebol. Então, se for acontecer, acho que vai acontecer da melhor maneira possível”, concluiu.
Claudinho quase acertou com o Flamengo na última janela
Em julho deste ano, o Flamengo desistiu da contratação de Claudinho. O Zenit aumentou a pedida pelo meia e, portanto, o Mengão definiu não pagar a diferença de 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões).
A proposta inicial, também conforme o GE, era de 15 milhões de euros pelo jogador. Contudo, Claudinho é peça fundamental no Zenit, que aumentou a pedida por não querer se desfazer do jogador na ocasião.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo anuncia férias de 4 jogadores visando Carioca de 2025
- Supercopa 2025: Botafogo está próximo de enfrentar o Flamengo
- Vojvoda escancara elogios ao Flamengo: ‘Um dos melhores do Brasil’
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Internacional e Hugo Souza
- Flamengo não tem mais chances de ser campeão do Brasileirão