Auxiliar de Tite no Flamengo, Cléber Xavier enfim admitiu que o confronto com o Corinthians deste domingo, na Neo Química Arena, mexe com emocional da comissão. Hoje no Flamengo, o treinador e sua comissão venceram tudo pelo time paulista e retornam ao local para um jogo de clubes depois de oito anos e como adversários. Mas ele foca em uma vitória rubro-negra na 25ª rodada do Brasileirão.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
“Mexe com o emocional. Foram oito anos que ficamos por aqui, até pela importância do jogo. Mas é concentrar para termos uma grande partida com o Flamengo”, disse o auxiliar de Tite na chegada em Itaquera.
➕ Escalação do Flamengo: Tite confirma retorno de Pedro contra Corinthians
Tite evitou o assunto na coletiva após a vitória sobre o Bahia, na quarta-feira (28), mas, segundo o portal “ge”, ele também parecia “saudosista” ao entrar no estádio. Reação já esperada de um dos maiores técnicos da história do clube. Há, inclusive, grande expectativa de como será a recepção dos torcedores ao treinador, já que houve revolta quando assumiu o Flamengo em 2023.
O técnico e sua comissão, campeões mundiais e continentais com o Corinthians, hoje buscam a vitória importante pelo Mengão. A escolha de força máxima à disposição deixam claro que o Rubro-Negro está 100% focado em deixar Itaquera com os três pontos.
Com 44 pontos e quarta colocação no Brasileirão, o Mais Querido precisa do triunfo para seguir brigando nas primeiras posições. O Botafogo é líder com 50 pontos, ainda que com um jogo a mais, enquanto o Fortaleza é segundo com 48. Ou seja, apenas a vitória mantém a possibilidade do Fla alcançá-los em uma rodada.
Técnico do Corinthians pede tranquilidade contra o Flamengo
Ramón Díaz também falou na chegada à Neo Química Arena e, apesar de destacar a importância do jogo, pede que seu time mantenha a tranquilidade e concentração.
“Sim [elenco quase completo], só nos falta recuperar alguns jogadores. Estamos completos, viemos de uma semana de muitas viagens. É uma partida muito especial, espero que possamos fazer um grande jogo para o torcedor. Temos que manter a tranquilidade e a confiança no grupo. Teremos que manter nossa concentração e termos atitude. Vamos ter uma grande equipe, precisamos dar confiança e tranquilidade para todos”, disse o argentino na entrada em Itaquera.