Com contrato com o Monza, da Itália, até junho de 2025, o zagueiro espanhol Pablo Marí, ex-Flamengo, entrou na mira do Cruzeiro para a próxima temporada. A partir de janeiro, o defensor já pode assinar um pré-vínculo com qualquer equipe do futebol mundial. Por isso, até o Internacional está de olho no jogador que fez história com a camisa do Rubro-Negro.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Entretanto, o Monza não pretende abrir mão de Marí. A tendência é que o clube italiano não negocie o atleta no início da próxima janela e tente uma renovação contratual. A informação foi dada pelo portal Futebol Interior. Atualmente com 31 anos de idade, Pablo Marí começou a carreira no Mallorca, da Espanha, chegou a se transferir para o Manchester City, da Inglaterra e também jogou no Arsenal.
➕ Fabrício Bruno ou Pablo Marí: quem rendeu mais ao Flamengo?
Entretanto, seu grande momento de destaque na carreira foi pelo Flamengo. Indicado por Jorge Jesus quando atuava no Deportivo La Coruña, o espanhol chegou ao Rubro-Negro no segundo semestre de 2019 e só atuou na Gávea por seis meses. Tempo o suficiente para ser titular e peça fundamental na conquista do Brasileirão e da Libertadores.
Sonhando com Pablo Marí, Cruzeiro vive crise no sistema defensivo
Enxergando em Pablo Marí uma boa oportunidade para 2025, o Cruzeiro quer reforçar a zaga na próxima temporada. Após a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR na Arena da Baixada, as críticas para a dupla defensiva: Zé Ivaldo e Jonathan Jesus só cresceram. As alternativas para Fernando Diniz são João Marcelo e Vilalba.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ainda dá? Conheça cenários que dariam título brasileiro ao Flamengo
- Terreno, obra e Opex: entenda divisão de custos para o estádio do Flamengo projetada pela Gestão Landim
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024
- RMP elogia Flamengo de Filipe Luís: ‘Que diferença’
- Leo Fernández deixará o Peñarol; meia foi cogitado no Flamengo