O mercado de transferências segue aquecido. O volante Gustavo Cuellar é um dos alvos de times brasileiros que buscam se reforçar para a temporada 2023. O Al Hilal, clube saudita do volante colombiano já sabe quanto quer receber para libera-lo.
Com contrato com o Al Hilal até julho de 2024, Cuellar não deve permanecer na Arábia Saudita. Mesmo assim, o clube de Riad espera receber uma conpensação justa para liberar o meio-campista sul-americano. De acordo com o jornalista Lucas Collar, os sauditas já sabem o valor que vão pedir de quem aparecer querendo levar Cuellar.
Leia Mais: Faravelli: o craque do Del Valle que destruiu o São Paulo e pode complicar o Flamengo
O jornalista revelou que o Al Hilal deseja receber cinco milhões de Euros, ou R$ 27 milhões. O Vasco e o Internacional já manifestaram desejo de contar com o futebol de Gustavo Cuellar. O Flamengo, que estaria atrás de um volante, não se manifestou até o momento.
Cuellar não está nos planos futuros do Al Hilal
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o Al Hilal pretende renovar sua liusta de jogadores estrangeiros. Para isso, tera que se desfazer de alguns dos atletas que estão no elenco atualmente. Cuellar é um deles, mas o atacante Michael também pode estar na lista.
O Al Hilal ainda está sobre um transfer ban imposto pela federação saudita, mas já planeja a janela de meio de ano, pois já estará liberado para contratar novos jogadores. O ex-jogador do Flamengo não foi relacionado para um importante jogo da Asia Champions League recentemente. Cuellar não está nos planos do técnico argentino Ramn Diaz.
O Flamengo busca um novo volante com características defensivas. A torcida tem reclamado nas redes sociais que o time está vulnerável sem a pçresença de João Gomes, vendido ao Wolverhampton. O técnico Vitor Pereira ainda busca um maior equilíbrio defensivo.