Na próxima terça-feira (21), o Flamengo terá importante confronto pela Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle e a transmissão, com exclusividade da ESPN e Star+, vai ter narração de Paulo Andrade.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo perfil “Narradores Brasileiros”. Não se sabe se ele vai narrar os dois jogos entre Flamengo e Independiente del Valle. A tendência, no entanto, é de que ele narre tanto a ida quanto a volta, que acontece no dia 28 de fevereiro.
Paulo Andrade é, atualmente, o narrador principal dos canais ESPN. Ele narra a Premier League, principal produto da emissora e é considerado por muitos amantes do futebol como um dos melhores narradores do país.
Leia também: Flamengo chegará líder a sequência de clássicos no Carioca
Com a narração da Recopa, Paulo Andrade voltará a participar da transmissão de uma partida do Flamengo após comandar a final da Libertadores de 2022. Na ocasião, contudo, o canal teve exclusividade somente na TV fechada, com a SBT transmitindo no canal aberto.
Com a ESPN na transmissão, Flamengo e Independiente del Valle começam a batalha pelo título da Recopa Sul-Americana nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, casa dos equatorianos. O duelo será apitado pelo chileno Piero Maza, que foi o VAR na decisão entre os dois clubes e pela mesma competição há três anos. A volta será no Maracanã, no dia 28, às 21h30, e a promessa é de casa cheia.
Antes disso, contudo, o Rubro-Negro vai encarar o Resende pelo Campeonato Carioca. Visando a Recopa, Vitor Pereira deve escalar os reservas, poupando, portanto, as principais peças. O duelo será neste sábado (18), às 16h, no Raulino de Oliveira.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’