O Flamengo busca o primeiro título no ano e, para isso, precisa vencer a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. Na ida, em Quito, o Mais Querido perdeu por 1 a 0. Mas agora a decisão é no Maracanã, onde contará com o apoio de milhares de flamenguistas nas arquibancadas. O duelo será nesta terça-feira, às 21h30.
Neste período entre a ida e a volta, o Rubro-Negro teve o retorno do Gerson, que havia se lesionado diante do Volta Redonda, no último dia 15. Assim, o volante estará à disposição do Vitor Pereira. No entanto, o Mister não deve utilizá-lo como titular, devido ao tempo de inatividade.
Leia mais: Flamengo se aproxima de renovação de contrato com reserva imediato
Pedro é mais um que se recuperou, após deixar a ida da Recopa, aos 18 minutos do segundo tempo, com dores na coxa esquerda. Porém, diferente do Gerson, o atacante deve começar entre os 11 iniciais.
O Flamengo, portanto, pretende repetir a mesma escalação do primeiro jogo contra o Del Valle. Sendo assim, vai a campo com: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Afinal, o Mais Querido vai com força máxima para ganhar por, no mínimo, dois gols de diferença, pois assim não precisa da prorrogação.
Léo Pereira é desfalque no Flamengo
Léo Pereira se lesionou na semifinal do Mundial de Clubes e, desde então, não se recuperou da contusão muscular. O zagueiro segue como desfalque para o Flamengo. Deste modo, o Vitor Pereira repetirá a dupla de zaga com David Luiz e Fabricio Bruno.
Por fim, o Rubro-Negro conta com mais três ausências: Filipe Luís, Victor Hugo e Bruno Henrique.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo visita Fortaleza por confronto direto no Brasileirão
- Onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje (26/11/2024)
- Erick Pulga, artilheiro da Série B, é alvo do Flamengo, diz portal
- São Paulo não quer negociar atacante Calleri com o Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: Feminino, Fortaleza e estádio