O Atlético-MG disputou, na noite desta terça-feira (15), a última partida antes de pegar o Flamengo pela Supercopa do Brasil, no domingo (20), em Cuiabá. E como é de praxe, o time venceu com um pênalti roubado, marcado nos acréscimos. Mesmo com um time misto o alvinegro não havia conseguido marcar gols e estava empatando contra o Athletic, no Campeonato Mineiro, mas o juiz deu uma mãozinha.
Hulk, principal jogador do Atlético-MG, por exemplo, começou no banco e entrou no decorrer do segundo tempo. Ademais, com a ajuda da arbitragem, o time de ‘El Turco‘ conseguiu um pênalti (inexistente) no fim do segundo tempo. Hulk e Ademir se jogaram na área e o juiz marcou. O alvinegro, inclusive, ainda não ajustou o time e ficou perdido em campo em vários momentos, o que é bom para o Flamengo.
Leia Mais: Medo? Antis já se preocupam com vinda de Rossi para o Flamengo
Com a vitória sobre o Athletic, o clube mineiro assumiu a liderança no Campeonato Estadual, com 15 pontos. Entretanto, pode ser ultrapassado pelo rival Cruzeiro, na tabela, ainda na rodada. A equipe alvinegra também já perdeu para o URT, na temporada. Com uma campanha parecida, o Flamengo é o vice-líder do Cariocão e perdeu apenas um jogo também, para o Fluminense.
Entretanto, o Rubro-Negro venceu quatro partidas em seis jogos, mas atuou com o time titular em apenas três oportunidades. Paulo Sousa vai realizar o teste final do Flamengo nesta quarta-feira (16), às 15h30, em Conselheiro Galvão, contra o Madureira.
Flamengo x Atlético-MG: 80% de público em Cuiabá e nada dos valores de ingressos
Apesar da partida ser em cinco dias, a CBF ainda não divulgou o valor dos ingressos para Flamengo e Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. A bola rola no domingo (20), às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A expectativa é de que a entidade informe os preços nesta quarta-feira (16).
Apesar disso, os torcedores que desejam sair do Rio de Janeiro para acompanhar o Mais Querido gastarão cerca de R$ 3 mil, apenas com passagem (ida e volta) e hospedagem, se quiserem. Assim sendo, o ingresso conta como um custo à mais.