O Flamengo está perto de anunciar mais um reforço na janela de meio de ano. O volante Walace, da Udinese, deve ser o nome a se juntar ao elenco rubro-negro. Isso porque nesta quinta-feira (21), o jogador revelado no Grêmio ficou de fora da lista do time italiano para um amistoso de pré-temporada.
Em postagem no seu perfil no Twitter, o time italiano divulgou a escalação e os reservas para o amistoso desta tarde, na Áustria. Entretanto, o nome de Walace não aparece nem entre os titulares, nem entre os reservas. Os empresários de Walace estão tentando convencer a Udinese a aceitar a oferta do Flamengo.
Leia Mais: Torcedores do Flamengo se incomodam com campanha da mídia por Pedro na Seleção
O Flamengo fez três ofertas para comprar Walace em definitivo. As duas primeiras, de 4 milhões de euros e de 4,5 milhões de euros foram rejeitadas. A oferta mais recente entretanto chega a 6 milhões de euros. Mas os italianos ainda não responderam.
Walace chegaria ao Flamengo para suprir saídas de Arão e Andreas
O Flamengo perdeu dois jogadores de meio de campo na janela de meio de ano. Andreas Pereira voltou para o Manchester United ao fim do empréstimo. Willian Arão foi vendido ao Fenerbahçe por R$ 20 milhões.
Além de Walace, o Flamengo ainda busca outro meio-campista. A contratação de Wendel, do Zenit, fracassou. O jogador anunciou nesta quinta-feira (21) que não pensou em sair do clube de São Petesburgo.
O Rubro-Negro já trouxe Everton Cebolinha e Arturo Vidal. Por fim, o clube tem até 15 de agosto para inscrever jogadores na janela de meio de ano.