Jorge Jesus disse ‘não’ a mais um time. Após se falar até em um acerto com os árabes, o Mister encerrou oficialmente as tratativas com o Al-Nassr. De acordo com o jornal Record, o português negociava um salário anual de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões na cotação atual).
LEIA MAIS: Especialista em BBB profetiza quem será o campeão do Brasileirão 2022
No entanto, Jesus decidiu não avançar nas conversas por enquanto. Além disso, o técnico já disse ao seu staff que só vai decidir o próximo passo na carreira em maio. As informações são da jornalista Isabelle Costa. Um retorno ao Flamengo não está descartado, conforme trouxe o jornal O Globo.
O português está sem trabalhar desde o fim de dezembro, quando deixou o Benfica, mas chegou a conversar com o Flamengo antes da demissão do clube português. No entanto, os dirigentes rubro-negros optaram por acertar com Paulo Sousa, após temerem a permanência do Mister na Luz. Caso acertasse com os árabes Jorge Jesus faria sua segunda passagem pelo futebol saudita. Antes, ele comandou o Al Hilal entre 2018 e 2019. Meses depois, assumiu o Flamengo.
Jorge Jesus de volta ao Rio?
Jesus está de volta. Mais especificamente ao Rio de Janeiro. O Mister tem viagem marcada para a Cidade Maravilhosa para o Carnaval fora de época, entre os dias 21 e 24 de abril.
LEIA MAIS: São Paulo está interessado em Diego Alves, diz jornalista
Conforme trouxe o jornalista André Plihal, da ESPN, Jorge Jesus vai trazer mulher e filho para o Brasil. Especulados em clubes brasileiros e do exterior, o Mister é uma sombra para Paulo Sousa nas redes sociais. Pouco antes de fechar com o novo treinador, o Flamengo conversou com JJ, mas não houve acordo. O português conversou e rechaçou também ofertas de Atletico-MG e Corinthians.
Retorno ao futebol brasileiro?
Durante um evento na Associação Nacional de Treinadores de Futebol em Portugal, o Mister reafirmou que ainda vai voltar ao futebol português após a passagem ruim pelo Benfica. Contudo, o técnico, de 67 anos, ressaltou que o próximo passo na carreira será no exterior. Ou seja, em qualquer país que não seja em Portugal.
“Com certeza vou voltar ao futebol português. Mas de momento a minha ideia é que a próxima equipe que vou treinar seja de fora de Portugal”, começou por dizer.