Um dos jogadores mais folclóricos da sua época, o ex-atacante Paulo Nunes afirmou que seria titular no Flamengo de 2019. De acordo com o hoje comentarista da TV Globo, bastava tirar um volante para sua entrada. Ex-rubro-negro, ele foi além. Afirmou que com Arrascaeta e Everton Ribeiro, “sairia na cara do gol toda hora”. As declarações foram ao canal Desimpedidos, neste domingo (29).
LEIA MAIS: Jorge Jesus ‘cobra’ Benfica e pode estragar negócio entre Flamengo e David Luiz
Paulo Nunes atuou pelo Flamengo entre 1990 e 1994. No entanto, disse que se jogasse em 2019, teria vaga no time de Jorge Jesus. Segundo o ex-jogador, campeão da Copa do Brasil em 90 e Brasileiro em 92, seria “fácil” com tantos bons jogadores:
“Tiro um volante. O Flamengo gosta de jogar na frente, era mais um atacante. Eu, com Arrascaeta e Everton me municiando, sairia na cara do gol toda hora, nem precisaria pensar muito”, disse o atualmente comentarista da TV Globo.
Além de brilhar em campo, Paulo Nunes era famoso pelas polêmicas. Quando atuava pelo Palmeiras, chegou a vestir máscaras de porco e provocar o Corinthians. Mas eram as “escapadas” da concentração as maiores. Na entrevista, o ex-jogador do Flamengo comentou sobre a fama:
VEJA TAMBÉM: Confira o calendário de jogos do Flamengo em setembro
“Não é que eu fugia antes do jogo, até porque os caras colocavam quatro, seis seguranças ali, mas depois do jogo. Às vezes a gente combinava durante o jogo: ‘e aí, passa lá no hotel’. Aí o treinador chegava e falava: ‘hoje vai ficar todo mundo isolado, não tá liberado’. Ah, já tinha combinado. O amigo jogador entrava com a caminhonete lá no hotel, a gente saía, entrava por debaixo do carro…”, finalizou.