O atacante Pedro Raul teve a terceira chance de marcar de pênalti pelo Vasco. Uma delas foi contra o Flamengo. No entanto, o atacante voltou a errar penalidade, desta vez contra o ABC, pela Copa do Brasil. Assim, os vascaínos foram eliminados da competição. O jogador contratado junto ao Goiás, inclusive, foi muito xingado em São Januário após a queda no torneio.
Vale lembrar que no início do ano, Pedro Raul foi comparado a Pedro, camisa 9 do Flamengo. Assim como quando comparam algum jogador a Arrascaeta, os rivais não perdem sua megalomania e novamente passam grande vergonha. O perfil no Twitter da TNT Sports, por exemplo, aproveitou a alta do assunto em janeiro e fez uma publicação sobre o assunto.
Leia Mais: Empresário de Arrascaeta se revolta com Pedro Rei da América: ‘Injustiça’
Em 12 jogos, Pedro Raul marcou sete gols pelo Vasco em 2023, além de dar três assistências. Pedro, do Flamengo, marcou 11 vezes em 13 jogos, além de dar duas assistências. Vale lembrar que o nível de competitividade do Mengão é muito maior, e Pedro marcou quatro gols no Mundial de Clubes e um na Supercopa do Brasil, por exemplo.
Não foi só em São Januário que Pedro Raul recebeu críticas enfáticas. Nas redes sociais, o atacante foi alvo de inúmeros xingamentos de torcedores do Vasco e reclamações pela quantidade de pênaltis desperdiçados, bem como por não desempenhar o mesmo futebol que apresentou no Goiás, antes de voltar para o Rio de Janeiro.
Veja opiniões de vascaínos sobre Pedro Raul no Twitter:
“Estou dizendo desde antes da contratação do Pedro Raul. Esse cara é bagre. Já fui criticado pelos apoiadores e xingado. Muito ruim. Eu mandava embora hoje”, diz um vascaíno.
“Hoje o Pedro Raul foi xingado à 234 palavras baixas por esse mesmo que vos fala”, brinca conta identificada como ‘hater número 1 do Pedro Raul‘.
“Quem falar comigo hoje vai ser xingado de Pedro Raul e isso aqui ofende mais que qualquer palavrão”, publica Arthur.