Os argentinos não jogaram a toalha e vêm ao Rio de Janeiro para tentar uma histórica remontada. Os argentinos desembarcaram na cidade na noite desta terça-feira (6). Na chegada, o presidente Sergio Rapisarda, que sofreu pressão no cargo durante a semana, respondeu ao GE quanto acha que será a partida de volta entre Flamengo e Vélez pela semifinal da Libertadores no Maracanã: “Será 5 a 1 e vamos para os pênaltis”.
O Mengão venceu por 4 a 0 na Argentina e em um novo jogo entre Flamengo e Vélez, o placar de 5 a 1 para os argentinos empataria no agregado. Isso porque não existe mais o critério de gol qualificado na Copa Libertadores e qualquer igualdade é resolvida nas penalidades. Portanto, o argentino crê em uma classificação nos pênaltis no Maracanã.
Leia mais: Saúde do maior campeão da história do Flamengo comove torcedores; veja reações emocionadas
Para isso, terá que superar a pressão. O Vélez vem perdendo no Argentino. Na última semana não foi diferente, com vitória do Newell’s Old Boys. A derrota desencadeou em protestos da sede do clube. Os ‘hinchas’, como se diz na Argentina, não parecem ter a mesma fé de Rapisarda em uma remontada.
Informações sobre Flamengo x Vélez Sarsfield, no Maracanã
Os ingressos para o jogo já estão esgotados. O Maracanã recebe lotação máxima nesta quarta-feira (7), às 21h30 (Horário de Brasília). O Mengão tem boa vantagem. Dos quatro gols na Argentina, três foram marcados por Pedro e um por Everton Ribeiro.
Além disso, vale destacar a transmissão da partida entre Flamengo e Vélez. A ESPN transmite o jogo do Flamengo. Enquanto isso, o serviço de streaming da emissora também é opção: o Star+. Nivaldo Prieto é quem narra, com apoio dos comentaristas Paulo Calçade e Zinho.
Veja a provável escalação de Dorival para Flamengo x Vélez: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luis; Pulgar, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro.