Flamengo x Palmeiras disputam neste sábado (27) a final da Copa Libertadores 2021. A decisão será em Montevidéu, no Uruguai. O jogo acontece às 17h e terá transmissão na TV fechada pelo Fox Sports e na aberta pelo SBT.
LEIA MAIS: Nada de português! Jorge Jesus diz torcer pelo Flamengo na Libertadores e manda recado para torcida
Na Fox Sport, a narração ficará a cargo de João Guilherme. Já os comentários serão de Paulo Calçade e Zinho. Carlos Eugênio Simon fará a análise da arbitragem na transmissão. No entanto, desde o começo da semana uma equipe especial está no Uruguai.
Diego Lugano, Gian Oddi e Bruno Vicari. Bibiana Bolson, setorista do Palmeiras, e Pedro Henrique Torre, setorista do Flamengo, fazem entradas diariamente para informar sobre a decisão.
Entretanto, na TV aberta, a cobertura não será menor. No SBT, Téo José narra diretamente do estádio. Junto a ele, o jornalista Mauro Beting e o ex-jogador de Fluminense e São Paulo Washington comentam a final da Libertadores.
A reportagem será de André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki. Por fim, a ex-árbitra Nadine Basttos comenta a arbitragem. A transmissão começa partir das 15h30.
Transmissão da final da Libertadores pode bater recordes de audiência
Contudo, torcedores vão poder contar com transmissão também através do streaming. O canal Star+, do Grupo Disney, terão acesso ao jogo. No entanto, o serviço é exclusivo para assinantes.
CONFIRA: Pedro se emociona ao falar da lesão e faz promessa para a final
A expectativa é de que a audiência entre Flamengo x Palmeiras bata recorde no SBT. Além da rivalidade que as duas equipes protagonizaram nos últimos anos, os canais apostam na força das torcidas. Assim, a tendência é que superem números de 2020.
O SBT alcançou média de 25 pontos com a decisão entre Palmeiras x Santos, na última Libertadores. Mas ainda abaixo dos 33 pontos de Flamengo 2 x 1 River Plate, na transmissão de 2019.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter