A final da Libertadores 2024 será na Argentina, agora resta a definição do estádio que receberá o confronto no qual o Flamengo poderá disputar se chegar lá. Segundo o jornalista Renan Moura, da Rede Globo, 3 estádios estão sendo cotados.
Betsul 5 de 5 |
|
Segundo o que foi apurado pelo repórter, Monumental de Nuñez (Buenos Aires), Diego Aramando Maradona (La Plata) e o estádio Libertadores da América, do Independiente (Avellaneda), estão entre os analisados pela Conmebol.
➕Flamengo tem mais vitórias em Libertadores que Fluminense, Botafogo e Vasco tem de jogos
Ainda de acordo com o que foi passado pelo jornalista, equipes da Conmebol estiveram nos três possíveis palcos da decisão para fazer uma espécie de avaliação, com visitas técnicas. Além dos estádios, foram analisados hotéis e centros de treinamentos para receberem as os finalistas.
Também foi feita uma visita à Associação de Futebol da Argentina, a AFA, pelos membros da Conmebol responsáveis pela inspeção nos estádios.
Campanha do Flamengo na Libertadores 2024 até o momento
O Flamengo teve uma campanha inconsistente na Fase de Grupos da Copa Libertadores 2024, garantindo a classificação para as Oitavas de Final somente na última rodada, ao terminar em segundo lugar no seu grupo. O grupo era composto por Palestino, Bolívar e Millonarios.
Agora, o Mais Querido aguarda o sorteio para saber quem vai enfrentar na próxima fase da competição. Vale lembrar que na última temporada, o Mengão também se classificou na 2ª colocação em seu grupo e acabou eliminado nas oitavas para o Olímpia.
Entre os possíveis adversários do Flamengo estão: Fluminense, São Paulo, The Strongest, Júnior, Bolívar, Palmeiras, Atlético-MG e River Plate.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo anuncia férias de 4 jogadores visando Carioca de 2025
- Supercopa 2025: Botafogo está próximo de enfrentar o Flamengo
- Vojvoda escancara elogios ao Flamengo: ‘Um dos melhores do Brasil’
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Internacional e Hugo Souza
- Flamengo não tem mais chances de ser campeão do Brasileirão