Flamengo e Athletico-PR decidem a Copa Libertadores em 29 de outubro, em Guayaquil. A Conmebol espera mais de 20 mil torcedores no estádio Monumental Isidro Romero Carbo. Os ingressos seguem à venda, mas a procura está abaixo do esperado.
Nesta segunda-feira (17), a Conmebol divulgou os locais para as retiradas dos ingressos, pois os torcedores receberam vouchers nas compras online. Não há venda física nos pontos de retirada. Serão três pontos de retirada dos ingressos no Rio de Janeiro, mas também um ponto em Curitiba. Veja os endereços.
Leia Mais: Guia da final da Libertadores: tudo que você precisa para torcer pelo Flamengo em Guayaquil
Pontos de troca – Flamengo
Posto de troca sede do Flamengo no Rio de Janeiro – Gávea:
Datas: 21/10/22 a 27/10/22
Horário: 10h às 19h
Posto de troca loja do Flamengo Aeroporto do Galeão – RJ:
Datas: 27/10/22 e 28/10/22
Horário: 10h às 19h
Posto de troca loja do Flamengo Aeroporto de Guarulhos – SP:
Datas: 25/10/22 a 28/10/22
Horário: 10h às 19h
Pontos de troca – CAP
Posto de troca sede da CAP no estádio:
Datas: 21/10/22 a 28/10/22
Horário: 10h às 18h
Conmebol não divulgou ponto de troca em Guayaquil
Muitos torcedores ficaram em dúvida após a discussão dos locais de retirada dos ingressos para a final da Libertadores, pois faltou uma informação importante. Não foi divulgado local na cidade sede da partida, Guayaquil, mas final de 2021, entre Flamengo e Palmeiras, houve retirada de ingressos em Montevideo.
A retirada de ingressos na cidade sede é fundamental que aconteça, pois muitos torcedores dos dois times não residem nas cidades onde os clubes estão sediados. Há torcedores indo ver a final da Libertadores de várias partes do Brasil, mas também do mundo.
Regras para retiradas dos ingressos para a final da Libertadores
A retirada de seu ingresso deverá ser feita em um dos Pontos de Retirada de Tickets. Se você adquirir mais de um ingresso na mesma compra, deve retirar no mesmo momento.
1) A troca de voucher estará disponível nas cidades dos Clubes finalistas.
2) O titular da compra deverá levar o voucher impresso e assinado, apresentar o documento original com foto (passaporte ou documento de identidade) e o cartão de crédito utilizado na compra (quando o pagamento for realizado através desta opção).
3) Cada voucher é único, sendo proibido sua revenda a terceiros. O código de barras do voucher será validado uma única vez, não sendo autorizadas cópias ou duplicações do mesmo.
4) A troca do voucher por terceiros somente será permitida com o preenchimento da “DECLARAÇÃO DE RETIRADA DE ENTRADAS POR TERCEIROS” com a respectiva assinatura do titular da compra, mas autenticada em cartório.