Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (1), em confronto de ida da final da Copa do Brasil. Na partida que acontece no Maracanã, para o comentarista e ex-jogador Denilson, o cenário deve ser parecido com partida contra o Corinthians, nas semis.
Betsul 5 de 5 |
|
No programa ‘Jogo Aberto’, Denilson afirmou que cenário contra o Corinthians deve se repetir porque o Flamengo deve colocar muita pressão no Atlético-MG, porém, sem conquistar um placar elástico, e tudo ficará decidido para a volta, em Belo Horizonte.
➕ Estádio do Flamengo: Bap promete Fabricio Chicca como consultor
“Aquele cenário do Flamengo contra o Corinthians, quando ele amassou e poderia ter vencido por uns 6 a 0. Não acho que o Flamengo vai conseguir um placar elástico no primeiro jogo e aí tudo vai ser decidido lá em Belo Horizonte”, declarou o ex-jogador.
Flamengo não irá sentir pressão no jogo de volta da final da Copa do Brasil segundo Denilson
Algo marcante do confronto da semifinal diante o Corinthians, foi uma fala de Matheuzinho, lateral do time paulista, que disse que em Itaquera, o Flamengo enfrentaria um clima hostil.
No entanto, acostumado a jogar no Maracanã lotado todos os jogos, o Mengão levou na experiência a partida e se classificou com um 0 a 0 no placar, mesmo com um a menos boa parte da partida.
Denilson relembrou a situação, e afirmou que assim como foi contra o Corinthians na Neo Química Arena, na Arena MRV, o Rubro-Negro novamente vão se mostrar já acostumados com tal pressão.
“Aqui teve aquela declaração do Matheuzinho, clima hostil, pressão e tal…e os jogadores do Flamengo estavam acostumados com a pressão. Acho que o cenário desse jogo do Galo com o Flamengo será o mesmo”, disse Denilson.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Vinícius Júnior: horário e onde assistir Leganés x Real Madrid
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores