O mundo do futebol brasileiro acordou com uma bomba nesta sexta-feira (7). O Sportv anunciou a presença da atriz Deborah Secco na equipe de comentaristas do canal. Até ai, tudo bem, mas o problema é que o ex-marido da atriz, Roger Flores, também trabalha no canal! Alerta de climão!
Deborah Secco, que é torcedora do Fluminense, vai trabalhar no programa Tá na Copa, com Igor Rodrigues, mas também Magno Navarro. A atração vespertina será a versão do Tá na Área durante o Mundial do Catar. Não há notícias de que Roger Flores vai participar da mesma atração.
Leia Mais: Prefeito Eduardo Paes ameaça vetar projeto de lei que cria Dia do Flamengo no Rio de Janeiro
Roger, que fez 15 jogos no Flamengo em 2007, mas marcou apenas dois gols, foi casado com Deborah Secco por quatro anos, entre 2009 e 2013. Na época, os dois formaram um dos super-casais do mundo das celebridades no Brasil.
A cerimônia de casamento aconteceu em seis de junho de 2009, em um castelo na cidade serrana de Itaipava, no Rio de Janeiro. O relacionamento foi bastante agitado, com os dois sendo presença constante nas páginas de fofoca.
A relação chegou ao fim em 2013, depois de algumas idas e vindas. Em 2010, Roger Flores e Deborah Secco se separaram, mas reataram em seguida. O relacionamento foi marcado por muitos rumores de infidelidade.
Deborah Secco e Roger Flores agitaram o mundo das celebridades
A separação entre Deborah Secco e Roger Flores voltou à tona em 2017, quando a atriz deu uma declaração impactante ao jornalista especializado em celebridades, Leo Dias. Na ocasião, ela disse que havia traído todos os seus ex-parceiros. Na época, Roger não se pronunciou, mas as redes sociais se divertiram. Durante o relacionamento, houve seguidos relatos de infidelidades por parte do ex-atleta.
Respondendo a pergunta sobre se perdoaria uma traição, Deborrah foi clara: “Depende do contexto, do tipo da pessoa, do tipo de relação a que me propus. Traí todos os meus ex, menos o Hugo (atual naquele momento). Não posso cobrar as pessoas o que não dou. Nunca fui uma pessoa tadinha que perdoa. Eu pondero muito as coisas e não sou hipócrita”.
A Copa do Mundo do Catar inicia em 20 de novembro, mas a final está marcada para 18 de dezembro. o Brazil está no grupo G, com Sérvia, Suíça e Camarões. A Seleção Brasileira estreia em 24 de novembro, contra a Sérvia.