Para encerrar o quinto dia de Copa do Mundo, teremos Inglaterra e Estados Unidos se enfrentando em importante partida do Grupo B. O jogo acontece nesta sexta (25), às 16h (horário de Brasília), no Al Bayt Stadium, pela segunda rodada. Portanto, confira onde assistir e as prováveis escalações.
Principal potência do grupo e uma das grandes favoritas ao título no Catar, a Inglaterra tenta confirmar sua classificação antecipada para as oitavas de final. O badalado ‘English Team’ é o líder do grupo, com três pontos e quatro gols de saldo, após golear o Irã por 6 a 2. A goleada foi uma das melhores exibições da primeira rodada.
Leia mais: Pedro manda recado emocionante antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo
Enquanto isso, os Estados Unidos tentam se recuperar do doloroso empate do primeiro jogo. Isso porque o time americano dominou as ações contra o País de Gales, começou vencendo por 1 a 0, e teve outras chances de ampliar. Mas no final da partida viu seu defensor cometer um pênalti bobo e sofreu o empate após cobrança de Gareth Bale.
Onde assistir Inglaterra e Estados Unidos na Copa do Mundo
Assim como em todas as partidas da Copa do Mundo, o torcedor pode escolher onde irá assistir o duelo entre Inglaterra e Estados Unidos, já que o jogo será transmitido em diversos canais, na televisão e no streaming.
Portanto, a partida do grupo B terá transmissão da Globo, na televisão aberta, além do canal por assinatura SporTV, na televisão fechada. Vale lembrar que a Rede Globo tem os direitos de transmissão do Mundial no Catar. Mas para o torcedor que prefere assistir através de um dispositivo móvel, há também a opção de acompanhar pela Cazé TV, na Twitch, no aplicativo Globoplay, ou no FIFA+, plataforma de streaming próprio da FIFA.
Prováveis escalações
Buscando sua segunda vitória para carimbar sua vaga no mata-mata da Copa do Mundo, a Inglaterra tem uma importante preocupação para a partida contra os Estados Unidos. Isso porque Harry Kane, principal jogador do time, sofreu uma lesão no tornozelo, contra o Irã, e é dúvida. O capitão da equipe não treinou na terça e na quarta-feira, e passou por exames em um hospital em Doha. Sua escalação ainda não está confirmada.
Por isso, a provável escalação da Inglaterra deve ser: Pickford, Trippier, Stones, Maguire e Shaw. Bellingham, Declan Rice, Saka e Mason Mount; Sterling e Kane (Rashford).
Por outro lado, o técnico Gregg Berhalter não terá problemas para escalar os Estados Unidos. O treinador deve manter o time que fez uma boa partida na estreia da Copa do Mundo, para tentar o “impossível” e vencer a poderosa Inglaterra.
Portanto, a provável escalação dos Estados Unidos deve ser: Turner, Dest, T.Ream, Zimmerman e Robinson. Adams, Y.Musah e McKennie, Pulisic, J.Sargent e Weah.