Na tarde deste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Anteriormente, no primeiro jogo, o Mengão venceu os paulistas por 1 a 0 no Maracanã. Ou seja, pode até empatar em Itaquera que estará na grande decisão do torneio de mata-mata nacional.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís irá enfrentar um Corinthians com muita intensidade.
➕ Corinthians volta atrás no preço dos ingressos absurdos
“O Corinthians tem a carta do Sol, que significa energia positiva. Essa carta significa muito a força da sua torcida, o time sendo muito empurrado pela torcida, mostra também energia de intensidade e de boas vibrações. O Corinthians irá pressionar bastante o Flamengo, o Ramón Díaz terá boa leitura de jogo”, disse Luiz Filho.
Para o vidente, Flamengo confirma favoritismo e vence o Corinthians em Itaquera
“Já a carta do Flamengo é a carta do Mundo. Ou seja, uma carta potente, de construção. Costumo dizer que é uma carta da Justiça, carta do Trabalho. Apesar de que muita gente tenha reclamado que no primeiro jogo o Flamengo precisava ter feito mais gols, o Fla traz uma vantagem. O Flamengo não parece se intimidar com o jogo. Energias equilibradas, mas vejo as cartas do Flamengo melhores”, finalizou.
Em 2024, o Flamengo jogou contra o Corinthians em três oportunidades. Foram duas vitórias e uma derrota.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo investe e acerta 4 contratações para 2025
- Flamengo não deve rodar elenco na reta final do Brasileirão
- Protagonista de ‘Gladiador 2’, Paul Mescal aparece trajado com camisa do Flamengo
- Vai levar, Flamengo? Troféu do Mundial de 2025 é revelado
- De La Cruz rechaça retorno ao River: ‘Estou bem no Flamengo’