Poucas horas antes do jogo entre Corinthians e Flamengo, que decide vaga na final da Copa do Brasil, torcedores corintianos tentaram invadir o setor destinado à Nação na Neo Química Arena, e tiveram que ser parados por ação da polícia militar.
Betsul 5 de 5 |
|
Em registro feito pelo jornalista Rafla Mello, é possível ver algumas dezenas de torcedores do Corinthians em confronto com PMs, causando uma correria, ao tentar invadir parte da entrada do setor onde ficará a torcida do Flamengo na Arena.
➕ Corinthians perdeu ultima decisão de vaga na final da Copa do Brasil; relembre
Bombas de efeito moral foram jogadas para afastar os corintianos, que já estavam na frente do portão que separa os arredores do estádio, do setor de visitante. A ação foi rápida, e sem feridos, contendo a investida da torcida do adversário.
Corintianos atacam ônibus de torcida do Flamengo
Fora a tentativa de invasão ao setor dos flamenguistas na Neo Química Arena, a caminho ao estádio, no meio da avenida Dutra, uma das principais da cidade de São Paulo, um ônibus com torcedores do Mengão foi atacado por corintianos.
De acordo com relatos dos passageiros, pedras e fogos de artifício foram atirados na direção do ônibus, que destruiu algumas janelas do veículo.
Torcida do Corinthians já causou “confusão” em frente a hotel do Flamengo
Além desses casos acontecendo próximos ao início da partida, no meio da madrugada desse sábado (19) para domingo (20), torcedores do Corinthians fizeram um foguetório em frente a hotel onde está a delegação do Mengão.
Segundo informações, alguns jogadores do Mengão inclusive chegaram a acordar com o barulho dos fogos, que durou por um minuto e meio, aproximadamente as 1h da manhã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão