O Flamengo montou um time forte para ganhar tudo na temporada de 2021. Entretanto, bateu na trave na Libertadores e no Brasileirão. Um dos craques que chegou para o time foi David Luiz. O zagueiro revelou, sobretudo, o motivo que o fez sair da Europa para vir ao Mais Querido: a torcida.
Isso porque o zagueiro se sentiu amado pelos torcedores que invadiram suas redes sociais. Ademais, na internet, os flamenguistas se mobilizaram e fizeram força para a contratação do defensor. No fim, tudo deu certo. Além disso, David Luiz revelou que tinha cinco ou seis propostas da Europa, mas escolheu o Flamengo. A entrevista foi para o canal ‘Futmesa7’.
Leia Mais: Últimas notícias do Flamengo: o que rolou nesta quarta-feira
“Eu tinha cinco ou seis propostas da Europa, mas nenhuma delas tocou meu coração e ai começou a surgir o Flamengo. Começou a falar do Flamengo, todo mundo sabe a grandeza do clube e os torcedores foram, sim, um grande diferencial na minha vida.”
Apesar de não revelar os clubes, David diz que se encantou pela torcida do Mais Querido e que o maior desejo é ser campeão pelo maior clube do Brasil e da América.
David Luiz se declara para a torcida do Flamengo
Contratado em 2021, David Luiz tem se destacado em campo e fora dele pela sua capacidade de liderança. Outrossim, no meio do elenco é um dos que mais conversa com o grupo. Além disso, a experiência da Europa dá ao zagueiro mais autoridade para falar com atletas.
Há quem diga que o jogador merece a braçadeira de capitão, mesmo tendo chegado a pouco tempo. A conexão entre o zagueiro e a torcida foi única. Ainda na entrevista, o defensor se declarou:
“Os torcedores foram sim um grande diferencial na minha vida, que me fizeram enxergar algo. Aquela campanha de ver as minhas redes sociais, falar comigo na rua. Tenho certeza de que isso fez a diferença. Eu comecei a sentir o amor do Flamengo sem antes mesmo ser jogador do Flamengo. Então isso é muito marcante para qualquer pessoa. Todos nós gostamos de ser amados, gostamos de receber esse carinho. Tanto em Juiz de Fora, como nas redes sociais e no Rio de Janeiro.”