A janela de transferências abriu na última segunda-feira (18), mas o Flamengo já contratou dois reforços de peso, Arturo Vidal e Everton Cebolinha. O clube ainda busca jogadores como Walace e Oscar. E o poder financeiro do clube foi pauta em entrevista do atacante Calleri, do São Paulo.
Em entrevista à TNT Sports da Argentina, o craque do clube paulista falou sobre o mercado da bola do Mengão:
Leia mais: Leilão virtual da camisa do Flamengo que Arrascaeta vestiu contra o Atlético-MG já supera R$ 7 mil
“Flamengo pode contratar quem quiser. Financeiramente, está acima de todos no Brasil. Podem se dar ao luxo de contratar Vidal e Cebolinha.”
O atacante ainda falou que por isso acredita que o Flamengo é um dos favoritos ao título da Copa Libertadores da América:
“A diferença econômica a favor dos brasileiros é muito grande. Acho que a Libertadores vai ser vencida por Palmeiras ou Flamengo. Vamos torcer para que algum time argentino chegue à final e que tudo possa acontecer em uma partida.”
Na competição sulamericana, o Flamengo está nas quartas de finais e enfrenta o Corinthians. Nas oitavas o Rubro-Negro eliminou o Tolima com direito a goleada por 7 a 1 no Maracanã.
Próximo jogo do Flamengo
O Flamengo enfrenta o Juventude, na noite desta quarta-feira, às 20h30, no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo precisa conquistar os três pontos contra um adversário que não vence há oito jogos e ocupa a lanterna da competição.
O Mané Garrincha estará lotado, todos os ingressos foram vendidos e, portanto, a expectativa é de mais de 65 mil torcedores presentes. Mas a partida também marca a estreia do atacante Everton Cebolinha com o Manto Sagrado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando
- De contrato novo e na mira da Europa, Lorran termina 2024 no ‘fim da fila’ no Flamengo
- Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo
- Flamengo se aproxima de melhor sequência invicta desde junho
- Um grande dia para a base, um dia não tão bacana para os nossos zagueiros