Revelado pelo Flamengo, o atacante Felipe Vizeu está perto de acertar com um novo clube do futebol brasileiro. Contratado para ser o “homem gol” do Atlético-GO em 2023, o atacante acertou sua rescisão de contrato em comum acordo e deixa o clube após apenas 10 jogos. A informação foi confirmada pelo presidente do Atlético, Adson Batista.
O dirigente falou sobre o assunto após a vitória do Dragão no primeiro jogo da final do Campeonato Coiano, por 2 a 0 contra o rival Goiás. Vizeu nem foi relacionado para o jogo do último domingo, e deve acertar com outro clube da Série B do Brasileirão nos próximos dias. O destino ainda não foi revelado:
Leia mais: Ayrton Lucas revela idolatria por jogador do Flamengo
“Foi uma situação de comum acordo. Ele tem uma proposta interessante. É um atleta que quer sempre estar jogando e que quer dar uma oxigenada. Investir em outras situações. Mas nós temos três centroavantes com o perfil do clube. Nos entendemos juntos pela saída”, afirmou.
Cria do Ninho, Felipe Vizeu saiu do Flamengo em 2018, para a Udinese, da Itália. Após poucas oportunidades no futebol italiano, o atacante teve passagens por Grêmio, Ceará, Akhmat Grozny, Yokohama FC e Sheriff, antes de chegar ao Atlético-GO. Assim, pelo time goiano, marcou três gols em 10 partidas.
Felipe Vizeu se emocionou em estreia
O fim da passagem de Vizeu pelo Atlético-GO acontece de maneira repentina e pegou os torcedores de surpresa. O atacante deixa o clube sem deixar saudades, já que pouco atuou, mas um episódio marcante aconteceu neste curto período de tempo.
Em sua estreia, Vizeu marcou um golaço na vitória no clássico o Goiás, na fase de classificação do Estadual. Após a partida, o jogador de 26 anos se emocionou ao dar entrevista e falar dos momentos difíceis que passou na carreira:
“Eu cheguei aqui e agradeço muito ao clube, estou até emocionado em falar porque passei uma situação um pouco complicada nesses últimos tempos e é só gratidão. Mas é por tudo que passei hoje e passei na minha carreira”, afirmou o atacante, antes de completar:
“Acho que a confiança que depositaram em mim foi muito grande e eu não poderia deixar de retribuir isso. Deus sempre honra o justo e eu venho trabalhando muito para dar essa volta por cima. Mas fico muito feliz de ter começado em um clássico e fazendo gol”, concluiu Felipe Vizeu.