Vini Jr se tornou um grande craque do futebol mundial, mas surgiu no Flamengo e agora os torcedores poderão acompanhar um documentário sobre o jogador. A Netflix, serviço de streaming mais conhecido ao redor do mundo, anunciou a produção de um documentário de Vinícius Júnior.
Betnacional 4 de 5 | SAQUE NA HORA! |
|
De acordo com a Netflix, o documentário de Vini Jr está em fase de montagem. A produção é dirigida por Andrucha Waddington e Emilio Domingos. A produção conta a história do craque do Real Madrid desde cedo. A ideia é mostrar momentos decisivos da vida do craque, mas também acompanhar um ano da vida do atleta.
➕Vini Jr é criticado após perder pênalti em empate da Seleção Brasileira
Nesses momentos, estão alguns com a camisa do Flamengo, principalmente sua venda aos 16 anos para integrar o plantel do Real Madrid.
Além disso, é claro que os casos de racismo sofridos na Espanha no último ano são destaque, assim como a forma como o jogador enfrentou todos esses problemas, se tornando algoz de racistas e símbolo da luta internacional contra o preconceito. O documentário será destaque não só no Brasil, mas também mundialmente.
O documentário ainda não tem data oficial para estrear, mas a Netflix já assegurou que entrará na plataforma em 2025. Nas redes sociais, a empresa anunciou o produto aproveitando uma frase recente do jogador após a perda da Bola de Ouro: “Eles não estão preparados”.
O post de Vini Jr após perder Bola de Ouro
O craque tem personalidade forte, e após perder a Bola de Ouro, que deveria ser sua incontestavelmente, Vini Jr fez uma publicação no seu perfil pessoal que inspirou o anúncio da Netflix. Lutando contra o racismo, e claramente derrotado nos votos por questões além do futebol, o atleta se posicionou de forma firme.
O Brasil aplaudiu o craque ao ler a mensagem: “Eu farei dez vezes se for necessário. Eles não estão preparados“. Isso depois de deixar de participar da cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, ao receber a notícia de que Rodri seria eleito o melhor jogador do mundo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Bruno Henrique consegue efeito suspensivo e joga contra Cuiabá
- Mauro Cezar analisa últimos momentos de Gabigol no Flamengo e aponta final melancólico
- Arrascaeta mostra brasilidade em vídeo e brinca sobre tirar CPF
- 7 curiosidades do duelo entre Cuiabá x Flamengo
- Cria do Flamengo é eleito melhor jogador do mês na Inglaterra