Os torcedores do Athletico-PR não digeriram a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo, na noite dessa quarta-feira (17), em plena Arena da Baixada. O golaço de Pedro chocou os torcedores do clube paranaense, que tiveram um péssimo comportamento.
Desde o fim do jogo, diversos casos de intimidação e quase agressão contra torcedores do Flamengo foram registrados. Até na tribuna de imprensa da Arena da Baixada, pseudo-jornalistas se vestiram de torcedores para tentar interromper o trabalho de colegas que comentavam a vitória do Mais Querido.
Leia Mais: Denilson e Renata Fan elogiam atuação do Flamengo: ‘Ficou barato’
Um dos casos mais significativos aconteceu no muro que separa o campo das arquibancadas da Arena da Baixada. Uma criança pediu ao vice presidente de futebol do Flamengo uma camisa do clube.
Antes que Marcos Braz pudesse entregar o presente, diversos torcedores do Athletico se intrometeram e impediram que a criança recebesse o agrado. Os seguranças da Arena da Baixada convenceram Braz a não entregar a camisa. O Canal do Youtube Gonze Neles presenciou a cena. Assista.
No Campo, Flamengo foi superior o tempo todo
A irritação dos atleticanos é compreensível, afinal de contas o time paranaense jamais chegou perto de conquistar a vaga. Nos dois jogos das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo foi amplamente superior.
No Rio de Janeiro, o Flamengo não conseguiu marcar, mas amassou o Athletico, pois conseguiu 22 finalizações. Em Curitiba, o Athletico esbanjou violência e o 1 a 0 ficou barato, já que principalmente no segundo tempo o Flamengo desperdiçou várias oportunidades claras de gol.