A Copa do Mundo do Catar começa neste domingo (20), com Equador x Catar. A super estrela Cristiano Ronaldo vai participar do seu quinto Mundial. Portugal estreia no mesmo dia do Brasil, 24 de Novembro, contra Gana.
Nesta quarta-feira (16), Cristiano Ronaldo deu entrevista para o site de apostas Live Score. CR7 comentou sobre a emoção de estar em mais um Mundial. O português comentou ainda sobre o fato de a Copa ser jogada no fim do ano, pois em geral são disputadas em julho.
Leia Mais: Yuri Alberto conta como Gabigol mudou o clima do Maracanã na final da Copa do Brasil
Cristiano disse: “O sentimento é bom. Jogar este tipo de competição no fim do ano é interessante. É um desafio e é diferente, mas acho que vai ser bom. Estou animado. Vai ser o meu quinto Mundial, mas estou muito feliz por jogar mais um.”
O camisa sete de Portugal completou: “O clima para mim não é um problema. Estamos preparados e, como jogadores profissionais, somos capazes de jogar em todas as condições. Na minha opinião, será bom, pois prefiro o tempo quente. Não é um grande problema para mim. Em termos físicos, ser nesta altura do ano faz com que todas as seleções estejam em forma.”
Cristiano Ronaldo aposta em Brasil x Portugal na final da Copa
Para completar, Cristiano Ronaldo revelou que brincou com o seu companheiro de Manchester United, Casemiro, que é titular do Brasil. O português disse ao Live Score que tem uma final de Copa do Mundo preferida, pois envolve Brasil e Portugal.
Para Cristiano Ronaldo, dois países irmãos vão decidir o campeonato: ” Final Portugal x Brasil? Espero que sim. Brinquei com o Casemiro, pois disse a ele que a final vai ser entre Portugal e Brasil. É um sonho, para ser sincero.”
Para concluir, Cristiano Ronaldo avaliou o grau de dificuldade da Copa: “O Mundial é a competição mais difícil no Mundo. Estou sonhando com isso. Sei que será duro e difícil, mas somos livres para sonhar e estou sempre sonhando. Para mim, o mais importante é estar presente e competir. Na minha opinião, será o melhor Mundial de todos. Vamos ver.”