O técnico Fernando Seabra balança no Cruzeiro, entretanto, uma mudança só deve acontecer no fim da temporada. De acordo com o portal Goal, dois técnicos que passaram pelo Flamengo estão na lista de pretensões da Raposa: Renato Gaúcho e Cuca. Além disso, Fernando Diniz, ex-Fluminense, também é visto como possibilidade na equipe celeste.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
O entendimento no Cruzeiro é que Seabra não está entregando um resultado compatível com o investimento feito pelo clube. Mesmo vivo na Copa Sul-Americana, os mineiros amargam a sétima colocação no Brasileirão. A derrota para o São Paulo, na noite de domingo (15), no Mineirão, só aumentou a pressão em cima do treinador.
➕ Alexandre Mattos se impressiona com força da torcida do Flamengo: ‘Outra realidade’
Renato Gaúcho ainda é treinador do Grêmio, mas não deve renovar seu contrato que se encerra em dezembro. Por isso, surge como um dos nomes no Cruzeiro. Portaluppi foi treinador do Flamengo no segundo semestre de 2021 e colocou o Rubro-Negro na final da Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil e também foi vice-campeão do Brasileirão. Já Cuca treinou o Fla em 2005 e 2009.
Cogitado no Cruzeiro, Fernando Diniz também teve seu nome ligado ao Flamengo
Recentemente, o influencer Fernando Gil, que é sócio do clube e acompanha o dia a dia rubro-negro, informou que o nome do técnico Fernando Diniz é visto com bons olhos dentro do Flamengo. Diniz seria um plano B, caso Tite fosse demitido em 2024, algo que não deve acontecer até o final do ano. Quando ainda era jogador, Fernando Diniz atuou no Mengão em 2003. Entretanto, sofreu com lesões.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Thiago Silva pode voltar contra Flamengo; veja histórico em Fla x Flu
- Alcaraz mostra talentos ofensivos e defensivos contra Bahia
- Fabrício Bruno: nova convocação indica que ele é 3º nome para função
- Flamengo aumenta chances de título e Libertadores; veja projeção
- Wesley não tem lesão detectada após susto contra Bahia