Na noite desta quarta-feira (6), às 21h00 (horário de Brasília), Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no Independência pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, no último jogo pela competição, o Mengão empatou com o Internacional em 1 a 1 no Beira-Rio. Ou seja, tenta voltar a trilhar o caminho das vitórias no Brasileirão.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís irá enfrentar um Cruzeiro de Fernando Diniz que partirá para cima do Mengão. Entretanto, o Rubro-Negro também vai levar perigo ao adversário.
➕ Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo
“O Cruzeiro veio com a carta do Louco, que fala sobre trajetória, ímpeto, vontade, determinação, você se lançar, se arriscar, vemos um Cruzeiro querendo aproveitar, tirar vantagem neste jogo. Claro que o Cruzeiro vai correr risco, então precisa ter muito cuidado. Já o Flamengo não vai jogar de outra forma, a não ser se arriscar também”, disse Luiz Filho.
Para o vidente, Flamengo vence o Cruzeiro com dificuldades
“Apesar da pressão que o Cruzeiro irá impor, vejo um Flamengo de pé na batalha. Ou seja, sabendo sofrer, na gíria do futebol falamos assim. Temos possibilidade de empate, a carta do Fla fala sobre sofrer e se manter em pé, mas as energias do Rubro-Negro estão um pouco melhores”, finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo recebeu o Cruzeiro no primeiro turno do Brasileirão e venceu por 2 a 1 no Maracanã. Os gols foram marcados por Pedro e Fabrício Bruno.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024
- RMP elogia Flamengo de Filipe Luís: ‘Que diferença’
- Leo Fernández deixará o Peñarol; meia foi cogitado no Flamengo
- Rodrigo Mattos cita Gabigol ao questionar mau comportamento de Luiz Henrique
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando