O Flamengo e o Athletico-PR se enfrentam em Guayaquil, em 29 de outubro, na final da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro carioca vai em busca do seu terceiro título na competição continental. Enquanto isso, os paranaenses ainda buscam a primeira conquista.
Nesta terça-feira (20), o técnico Cuca esteve em Curitiba para lançar seu instituto educacional. Na ocasião, Cuca falou sobre a final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico. Primeiramente, o treinador lamentou que o Atlético-MG não esteja na decisão: “O Atlético-MG queria muito estar nessa final, mas perdeu nos pênaltis para o Palmeiras de Abel Ferreira.”
Leia Mais: Galvão Bueno narra ‘gol do Hexa’ de Vinícius Júnior com passe de Neymar; assista
Sobre a final da Libertadores, Cuca afirmou que é muito difícil dar um prognóstico para o jogo. “É um jogo só, lá em Guayaquil. Tem o Athletico e o Flamengo, os dois rubro-negros que vão fazer essa grande final. É um jogo e tudo pode acontecer, aquele que estiver em um dia melhor tende a ser o campeão.”
Cuca retornou ao Atlético-MG em julho deste ano, depois de deixar o clube no fim de 2021. O técnico levou o clube mineiro ao título nacional depois de 50 anos, mas venceu também a Copa do Brasil. Curiosamente, em 2021 o Atlético de Cuca também saiu da Libertadores pelo Palmeiras e não enfrentou o Flamengo na final.