O Flamengo anda dominando as notícias do mercado da bola. Depois de fechar com Cebolinha, perto de anunciar Vidal e negociando com Luis Henrique, o Mengão viu notícias surgirem neste domingo apontando uma possível ida de David Luiz para a Itália, para jogar na Inter de Milão.
O zagueiro de 35 anos prontamente negou a especulação. De acordo com David Luiz trata-se de “Fake news. Estou totalmente focado no que devo fazer no Flamengo!!!”, publicou o atleta em suas redes sociais.
Leia mais: Vasco contou com ajuda de Flávio Bolsonaro para ter Maracanã
Informações publicadas pelo Goal neste domingo (3) davam conta de que um empresário ofereceu David Luiz à equipe italiana, que estaria estudando a possibilidade nesse sentido. Vale destacar, aliás, que tal ação muitas vezes ocorre no mercado da bola sem mesmo o conhecimento do atleta.
No contrato de David Luiz não há cláusula para clubes de fora do Brasil. Ou seja, caso o jogador receba uma oferta de fora, não há qualquer impeditivo. Esta cláusula, inclusive, foi oferecida pelo Flamengo quando tentava convencer o jogador a assinar contrato com o clube.
David Luiz chegou ao Flamengo em setembro do ano passado e hoje é um dos líderes do elenco, muito próximo dos atletas mais jovens. O vínculo do zagueiro com o Mais Querido vai até dezembro deste ano e ainda não houve qualquer movimentação por uma renovação.
Depois de ótima vitória fora de casa contra o Santos no Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira contra o Tolima. A vitória por 1 a 0 no jogo de ida contra os colombianos dá vantagem para o Mengão no jogo de volta no Maracanã. Por isso, o Flamengo pode até empatar que avança às quartas de final da Copa Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão