Os últimos dias foram muito movimentados no Flamengo, que foi do céu ao inferno. Isso porque surgiram rumores de problemas internos, especialmente envolvendo uma suposta briga entre Gabigol e David Luiz. Além disso, Marinho foi afastado e multado por sua conduta. O atleta teria forçado a saída após interesse do São Paulo, discutindo com a comissão técnica e pedindo para não viajar. Mas o ponto alto foi a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o rival Fluminense.
Além disso, Gabigol deu dura entrevista no fim da partida. Perguntado por Eric Faria sobre os problemas internos, o camisa 10 não respondeu diretamente, mas disse: “Temos problema com vocês da imprensa”, dando a entende que não existe clima ruim. No gol de Gabi, também é possível ver que o atacante comemora efusivamente com David Luiz, pulando nas costas do zagueiro.
Leia Mais: Flamengo pode repetir percurso de título de 2022
O defensor, por sua parte, também fez questão de deixar claro que não existe nenhum problema. Sem usar nenhuma palavra sobre o tema, o atleta apenas publicou uma imagem abraçando Gabigol, na comemoração da classificação. O post foi ao ar no Instagram, no meio de outras três fotos do jogo do Flamengo contra o Fluminense.
No entanto, é apenas a última foto. Além de David e Gabi, Léo Pereira também aparece abraçando os jogadores. Na legenda, o jogador apenas deseja um bom dia aos torcedores do Mengão e não se manifesta sobre o tema, mas tenta mostrar que está tudo bem entre os atletas. Confira a imagem em questão:
Confira a declaração completa de Gabigol sobre a suposta briga com David Luiz:
”O trabalho tem que ser feito desde os treinos. Desde o primeiro minuto que a gente entra no Ninho. A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de m…., desculpa o palavreado. Você falou também, né? (para o repórter Eric Faria), sobre umas coisas que saíram. Vocês da imprensa criam umas coisas para a torcida e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida. Isso nunca aconteceu no clube. ”O único problema que tem é da gente com vocês, da imprensa. Vocês criam coisas que botam na cabeça do torcedor. Sendo assim, começa a criar um clima ruim para dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother, não tem que ter câmera, fofoca”, finalizou.
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo