O Flamengo encerrou sua participação na fase de grupos da Libertadores com uma vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru. Com 16 pontos, essa é a melhor participação do clube na história da Libertadores, com a mesma pontuação de 2007. O jogo aconteceu no Maracanã, nesta terça-feira (24).
O jogo da Libertadores contou a presença ilustre de Reinier Jesus, revelado pelo Flamengo em 2019, quando foi campeão da Libertadores. Hoje o atleta defende o Borussia Dortmund, da Alemanha. O clube publicou imagem de Braz e Spindel recebendo a prata da casa e o presentando com um Manto atual com seu nome, acompanhado dos dizeres:
“Presença ilustre! Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, nosso cria @ReinierJesus20 esteve no Maracanã acompanhando a vitória do Mengão e recebeu o Manto Sagrado”, mostra o clube, com o antigo número 19 de Reinier nas costas da camisa do Flamengo.
Leia mais: Com moral! Pedro vence votação no perfil da Libertadores e agita web
Na saída do estádio, Reinier foi gravado por alguns jornalistas e deu umas palavras. O ‘Flazoeiro’ publicou o vídeo em que Reinier fala sobre o aperto do coração de voltar ao Maracanã.
“Quando eu cheguei aqui o coração estava apertado. Sempre bom estar no Maracanã de novo, onde eu vivi grandes momentos. Fico feliz pelos meus amigos que estão aí batalhando sempre. Agora é torcer para eles, curtir minhas férias e voltar bem”, conta Reinier.
O jovem atleta ainda revelou que assiste os jogos do Flamengo sempre que dá na Alemanha, e que só não consegue ver as partidas que acontecem um pouco mais tarde.
“Ah, claro (acompanho os jogos do Flamengo). Quando o jogo é muito tarde eu não vejo, mas quando é 21h, 20h, eu sempre acompanho. É muito bom vê-los bem”, complementa.