A quarta-feira (28) foi emocionante para o meia Nicolás de la Cruz, do Flamengo. Antes da vitória rubro-negra por 1 a 0 diante do Bahia pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, o uruguaio se emocionou com a homenagem de minuto de silêncio feita a Izquierdo, jogador que faleceu após sofrer uma parada cardíaca em partida contra o São Paulo pela Liberadores. Ambos jogaram juntos no Liverpool-URU.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Zagueiro do Nacional-URU, Juan Manuel Izquierdo morreu em São Paulo em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca. A informação foi dada primeiramente pelo Hospital Israelita Albert Einstein. O traslado do corpo para velório e sepultamento será feito por um avião da Força Aérea Uruguaia.
➕ Análise: sistema defensivo e aura de Bruno Henrique colocam o Flamengo em vantagem
Amigo de De La Cruz, Izquierdo caiu no gramado do Morumbi aos 39 minutos da etapa final da partida válida pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. O uruguaio do Flamengo se mostrou muito tocado com a situação e teve até um desempenho abaixo do esperado na Fonte Nova, mas mesmo assim deu uma assistência para o gol de cabeça do atacante Bruno Henrique.
Emocionado no início, De La Cruz sai lesionado no fim e preocupa o Flamengo
Com dores no músculo posterior da coxa direita, Nicolás de la Cruz será reavaliado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (29). O jogador é dúvida para a partida entre Corinthians e Flamengo no domingo, dia 1º, na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia é que Pedro retorna.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Que horas é o jogo do Flamengo hoje? Veja todas as informações
- Peñarol goleia antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores
- Últimas notícias do Flamengo: Rafinha Alcântara, Tite e Paquetá
- Brasileirão: Fortaleza tropeça e Flamengo pode encurtar distância
- Radar dos Crias: ex-Flamengo estreia na Bundesliga e Léo Duarte quebra tabu