Grande contratação do Flamengo para o restante da temporada, Nicolás de la Cruz foi apresentado no Ninho do Urubu como novo reforço do Mengão na tarde desta sexta-feira (12). Durante a entrevista, tudo estava indo bem, até uma pergunta um pouco constrangedora sobre o título do Fla em cima do próprio De La Cruz em 2019. Na ocasião, o meia uruguaio defendia o River Plate.
“Não gosto de perder nada, ainda mais uma final de Libertadores. O sentimento era de decepção. Nós nos preparamos para ganhar a Libertadores, mas não conseguimos. Foi uma partida parelha”, respondeu o novo camisa 18, de forma tímida.
Leia também: Flamengo acelera e anuncia chegada de Guilherme Escudero
Em outro momento, De La Cruz já se mostrou à disposição do técnico Tite para ajudar em qualquer posição dentro das quatro linhas: “Em qualquer parte do meio campo eu me sinto confortável. É uma decisão do treinador de onde posso ajudar a equipe. Onde ele me colocar tentarei ajudar a equipe com o meu melhor”, pontuou o atleta.
De La Cruz valoriza ambiente dentro do Flamengo
“Muito contente. Estava ansioso para me encontrar com os companheiros e com o staff. Tem muita gente trabalhando aqui. Com o passar do tempo vou conhecendo todos. Esse é o ambiente que vamos trabalhar para conquistar coisas importantes”, finalizou o jogador.
O novo reforço está à disposição para a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca contra o Audax, dia 17, em Manaus. Entretanto, a tendência é que atue pela primeira vez com o Manto Sagrado nos amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão