A renovação de Gabigol com o Flamengo foi tema no programa Jogo Aberto, da Band. Na visão do comentarista Denílson, o que ainda impede que as partes cheguem a denominador comum é a duração do novo vínculo e a valorização salarial. O atual compromisso de Gabriel Barbosa com o Rubro-Negro se encerra em dezembro. A única oferta do Fla é até o fim de 2025, algo rechaçado pelo jogador.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Me parece que o problema é o tempo de contrato e questão financeira. Se chegar num denominador comum, não tem porque o Gabigol não ficar”, disparou Denílson.
➕ Braz acredita em renovação entre Gabigol e Flamengo: ‘Quer ficar’
Para o ex-atleta, o técnico Filipe Luís está conseguindo recuperar o futebol de Gabigol. O atacante foi titular nas vitórias contra Corinthians e Bahia nas últimas duas partidas. Além disso, marcou até um gol, que foi anulado pelo VAR no Maracanã contra os paulistas.
“Quando o Filipe Luís assumiu, antes da apresentação oficial todo mundo falava em ser um treinador interino, que o Flamengo buscaria um novo profissional. Aí depois o Marcos Braz disse que seria até o fim de 2025. Aí a gente falou que ele poderia recuperar o Gabigol e é o que está acontecendo”, ponderou.
Denílson alertou que renovação do Flamengo com Gabigol não pode ser por gratidão
“Para mim, nenhum clube pode renovar contrato por gratidão, independente de quem seja o jogador e o que ele fez pelo clube. Eu acho que é um erro renovar com jogador por gratidão, ele precisa performar”, finalizou.
Inicialmente, Gabigol gostaria de um contrato longo para renovar com o Flamengo. O Rubro-Negro era contra esse movimento, mas com a efetivação de Filipe Luís e a retomada de Gabi, o cenário pode mudar.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão