A atual situação de Gabigol no Flamengo rendeu análise de Denílson, no programa Jogo Aberto, da Band. De acordo com o ex-jogador, a chance é grande da torcida rubro-negra não ter paciência com o atleta em um erro futuro. Além disso, o agora comentarista aproveitou para dar um conselho ao atacante: ‘Presta a atenção com quem você anda’.
“Quando ele fala que a conexão vai continuar, não sei, Gabigol. Não sei se a conexão com o torcedor flamenguista vai continuar. A primeira dificuldade que você tiver dentro de campo, se você errar um gol, não sei se o torcedor vai ter paciência com você. A atitude que você teve foi gravíssima, não sei se seu entorno está do seu lado. Precisa prestar atenção com quem você anda”, alertou.
➕: Alô, Flamengo: Roberto Firmino quer deixar o Al-Ahli
Denílson também comentou o pedido de desculpas que Gabigol fez para a torcida do Flamengo por ter vestido a camisa do Corinthians. Na visão do ex-atleta, não teve muita verdade no ato. Gabi conversou com André Hernan, do UOL, no último domingo (19).
“Não (sobre ficar convencido pelo pedido desculpas de Gabigol). A única verdade que eu senti do Gabigol foi quando ele fala do doping, que ele sentiu o golpe, ficou fora do que ele mais gosta de fazer, que é o futebol. Isso eu acredito. Mas no pedido de desculpas, não senti verdade”, pontuou.
Corinthians não descarta ter Gabigol, do Flamengo, em 2025
O MRN apurou que o Corinthians acompanha de perto a situação entre Gabigol e Flamengo e com a saída do goleiro Cássio, desafogou consideravelmente a folha salarial. Quem também está atento ao futuro de Gabi é o Cruzeiro, que levou o próprio Cássio para Minas Gerais nesta semana.
O contrato de Gabigol com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’