O atacante Denilson participou do Charla Podcast recentemente e abordou a rápida passagem pelo Flamengo, no ano 2000. Hoje comentarista da Band TV, o ex-jogador fez um mea culpa sobre os 19 jogos em que entrou em campo, de agosto a novembro daquele ano. O pentacampeão mundial pelo Brasil garantiu que hoje teria uma atitude diferente.
Bet365 4.9 de 5 |
|
No bate-papo descontraído, Denilson explicou como chegou ao Flamengo no fim da temporada 1999/2000, após fracassar na Espanha. O ex-atacante afirmou que escolheu voltar ao Brasil após o presidente do Betis afirmar que não tinha mais como o pagar. Denilson contou: “Falei para ele que queria voltar. Quando surgiu o Flamengo, eu adorei. Falei que ia na hora. Era o Flamengo!”.
➕Parreira visita Ninho do Urubu; treinador recusou o Flamengo em 2008
Denilson fez um mea-culpa ao afirmar que hoje não teria encarado o período no Flamengo como encarou naquela época. Ele colocou a culpa na juventude: “Com a visão que eu tenho hoje, de marca, do Denilson Show, eu teria valorizado mais. Mas eu era um moleque, pouco mais de 20 anos”.
Denilson viu pontos positivos na passagem pelo Flamengo
Ainda no Charla podcast, Denilson elogiou o time em que jogou no Flamengo, naquele ano 2000. O ex-atacante afirmou que no papel, a equipe era ótima: “Só tinha fenômeno. Júlio Cesar, Gamarra, Athirson, Edilson, Reinaldo e Adriano subindo. Era um timaço”.
No momento de maior descontração, Denilson lembrou do episódio do churrasco com mulheres e regado a bebida que vazou na imprensa e criou um grande mal-estar no clube. O ex-atacante brincou: “Culpa do Lê, que não soube organizar a parada. Uma pena que vazou, porque senão todo mundo ia ficar feliz. Para mim não deu problema, eu tava em carreira solo (solteiro)”.