Vivendo seu melhor momento no futebol europeu, o meia Lucas Paquetá respondeu perguntas de seguidores em seus stories no Instagram e projetou um possível retorno ao seu clube de coração: Flamengo.
Ao ser questionado se está com saudades do Maracanã, o atleta publicou uma foto vestindo a camisa rubro-negra com a seguinte legenda: ”Muito”.
Em seguida, abriu aspas e projetou seu retorno à Gávea: ”Flamengo para mim é minha casa, clube que me formou, criou. Sou grato eternamente por tudo que o Flamengo fez por mim e é onde eu quero jogar quando voltar novamente a atuar no Brasil”.
Leia também: Diretor do Fortaleza abre o jogo sobre Renê: ‘Liguei para o Spindel’
Principal jogador do Lyon na campanha que levou o clube a quarta colocação na Ligue 1, atrás apenas de Lille, PSG e Monaco, Paquetá atuou em 30 das 38 rodadas marcando nove gols e dando cinco assistências. Após o término da temporada, o atleta esteve na seleção do campeonato ao lado de Neymar e Marquinhos (ambos do PSG).
Seleção da Ligue 1 2020/21: Keylor Navas (PSG); Clauss (Lens), Marquinhos (PSG), Kimpembe (PSG), Mandaya (Lille); Tchouaméni (Monaco), Lucas Paquetá (Lyon), Benjamin André (Lille); Memphis Depay (Lyon), Mbappé (PSG) e Neymar (PSG).
Paquetá e seu amor ao Flamengo
Não é a primeira vez que jovem de 23 anos fala sobre um possível retorno para o clube. Em entrevista cedida ao TNT Sports em maio do ano passado, o meia afirmou que continua acompanhando o clube. Por fim, ainda acrescentou que pensa em voltar ao Flamengo com 30 anos de idade.
”Meu sentimento flamenguista continua o mesmo. Assisto a todos os jogos. Sou flamenguista e é o meu time de coração. Um dia com certeza eu vou voltar (para o Flamengo). Quando eu tiver uns 30 anos, porque quero voltar para jogar”.